terça-feira, 27 de julho de 2010

BURACOS NEGROS


Buracos negros são fenômenos astronômicos de dimensões extraordinárias.

São poderosos, eles sugam tudo que se aproxima dele, o que entra nele não se sabe aonde e nem como sai.

Em minha mente, quando vem um pensamento negativo que deseja sugar minhas energias, eu o pego e jogo lá. De lá ele não volta.

Faço a mesma coisa com meus problemas que não encontro solução, faço de conta que este problema, comprimido por forças tremendas, fica empacotado em um universo distante, esperando que eu encontre a solução.

Com minha luneta da imaginação consigo enxergá-lo, bem pequenino, e ao examiná-lo desta forma diminuta, consigo com mais facilidade resolve-lo antes mesmo que seu fantasma venha me assombrar.

Dica de hoje: Domine as forças do seu Universo e as use a seu favor. Crie seu buraco negro e saiba controlá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário