quinta-feira, 19 de agosto de 2010

BLOGAR E DESCOBERTAS



Minha esposa sempre pede para que eu post, entretanto eu fico relutante, pois estou revisando a melhor forma de colocar postagens no Blog.

Descobri que é muito difícil você colocar no ar algo que você não tem certeza que vai ficar legal.

Descobri que na blogosfera, se o que você coloca não estiver dentro do seu cotidiano, acaba não indo pra frente às suas postagens, falta assunto.

Assim vou procurar dar breves post de coisas que estou vivendo e ou fazendo.

Atualmente tenho me dedicado ao meu hobby que é a carpintaria.

Comprei uma mesa no ferro velho, e debaixo de muitas camadas de tinta, encontrei madeira muito boa.
Estou reformando-a mas está me dando o maior trabalho.


Descobri que tem muitas pessoas como eu que sentem vontade de pegar móveis velhos e os transformar, entretanto, muitos não realizam este desejo, pelo esforço que tem que gastar.


Parece coisa a toa mas é um exercicio de vontade.


Dica de hoje: Termine o que começar e faça o seu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário