terça-feira, 14 de setembro de 2010

Valores de vida



Começei este final de semana a rascunhar meu sistema operacional, meu software interno.


Tudo que me é importante. Tudo que estou envolvido. Tudo que me diz respeito.

O ser humano é o mais complexo invento de Deus, e ao procurar colocar tudo o que é relativo a minha pessoa vejo a imensidão do que Deus criou.

Somos um universo a parte, unicos e preciosos.

São tantas coisas que o mais simples ser humano possui, que se formos ver bem não precisamos de tudo o que a midia insiste em nos vender. Já viemos de fábrica completos.

Para viver basta respirar. Para ser amado basta amar.

As coisas são simples mas o homem as complica.

É hora de refletir e viver uma vida melhor.



Dica de Hoje: Viva uma vida mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário